POLÍTICA DE FRETE
Por trabalharmos com fornecedores internacionais, os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos nossos fabricantes localizados na China.
O prazo médio de entrega dos nossos produtos é de 7 a 15 dias úteis, após o despacho do pedido. Em determinados casos pode haver variações no prazo de entrega por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Nos pedidos em que essas variações ocorrem, que são exceções, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 10 dias úteis. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem problema nenhum.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 13 dias úteis após postagem, ou até menos.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Pelos pedidos realizados na loja se tratarem de encomenda internacional, as informações de rastreamento do seu pedido na nossa página de rastreio e no site dos Correios poderão estar disponíveis entre 5 a 8 dias úteis após o código de rastreamento ser enviado para você. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Brasil ou exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Pelos pedidos realizados na loja se tratarem de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A loja Fragatto se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: contato@fragatto.com.br.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Fragatto.